terça-feira, 28 de abril de 2015

Secretaria da Fazenda promove palestras sobre SAT



A Secretaria da Fazenda de São Paulo agendou uma série de palestras sobre a implantação do Sistema Autenticador e Transmissor (SAT), na Capital e interior. O SAT substituirá os emissores de cupons fiscais (ECFs) e será de uso obrigatório a partir de 1º de julho de 2015, inicialmente por novos contribuintes, por estabelecimentos comerciais cujos equipamentos ECF tenham 5 anos de uso e por todos os postos de combustíveis. De acordo com a programação, nesta terça-feira (28/4) será realizada às 10 horas palestra na Faculdade de Ciências Contábeis e Administração da cidade de Tupã ( rua Cherentes, 36).

As palestras serão realizadas em parceria com entidades de classe como Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon), Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sincopetro), Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos (Sincofarma) e Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas). 

Os encontros são dirigidos a contribuintes e contabilistas e devem abordar todo o detalhamento técnico de implantação, prazos, legislação, orientação sobre funcionalidades e benefícios trazidos pelo sistema SAT. Os interessados em participar das palestras devem efetuar sua inscrição diretamente na entidade da sua região. 

Além do evento que ocorrerá às 10 horas desta terça-feira (28/4) na Faculdade de Ciências Contábeis e Administração de Tupã, localizada na rua Cherentes, 36, em Tupã, várias palestras estão agendadas para as cidades de Araraquara, Bariri, Guarulhos, São Paulo e Sorocaba. Veja as datas: 

Fonte: SEFAZ/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário