A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Sé, informa que vistoriou estabelecimentos da Rua Barão de Duprat e outras vias da região da Rua 25 de Março, na área central da cidade, na terça-feira (dia 5). Os agentes da fiscalização flagraram quatro estabelecimentos em desacordo com o decreto municipal que estabelece as normas para o comércio paulistano durante a quarentena. Os estabelecimentos foram interditados e multados no valor de R$ 9.231,65 cada.
Na quarta-feira (6), 102 agentes de fiscalização da Subprefeitura Sé, em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Polícia Militar, realizaram um novo comando de fiscalização no local.
Vale ressaltar que a Rua 25 de Março está fechada para carros e há seis bloqueios de acesso de pessoas: Rua 25 de Março × Ladeira Porto Geral, Rua Boa Vista x Ladeira Porto Geral, Rua Florêncio de Abreu x Rua Constituição, Rua 25 de Março X Rua Carlos Souza de Nazaré, Rua Carlos Souza de Nazaré x Rua Barão de Duprat e Rua Barão de Duprat x Rua Comendador Assad Abdala.
A orientação é que apenas funcionários de lojas que trabalham com vendas on-line possam circular no local.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Texto adaptado por Silmara Cristina de Souza - Colaboradora da Rogers Contabilidade
|
quinta-feira, 7 de maio de 2020
Prefeitura vistoria estabelecimentos comerciais na região central
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário